Presidente do Legislativo obtém aprovação de duas proposições

Trata-se de um pedido de providências e uma moção de parabenização

Na Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, realizada na quinta-feira (9), foram votadas duas proposições de autoria do presidente da Casa, vereador Paulo Cesar Borgmann. Trata-se de um pedido de providências e uma moção de parabenização.
Através do Pedido de Providências n.º 014/19, o vereador Borgmann sugere ao Executivo Municipal que seja construído uma parada de ônibus na Rua Alexandre Bramatti, proximidades da Ampla. Ele disse que a solicitação foi feita por pessoas que moram próximo ao local e que a parada beneficiaria estudantes, pacientes que usam o transporte municipal da saúde e trabalhadores da empresa.
Já com a Moção n.º 009/19, o edil solicita que seja encaminhada Moção de Parabenização à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto pelo XXIV Fórum Municipal da Educação, XXI Fórum Regional de Educação e o XX Fórum Nacional da Educação. Paulo ressaltou que o evento foi de grande notoriedade e sucesso.
O Fórum de Educação de Getúlio Vargas foi realizado no ginásio da Faculdade Ideau e buscou promover o debate com o público participante sobre as questões envolvendo as diferenças no processo de ensino-aprendizagem. As atividades aconteceram entre os dias 9 a 12 de abril de 2019. “Esse nosso País só vai mudar quando tivermos educação e Getúlio Vargas está no caminho certo”, parabenizou Borgmann.