Presidente da Casa sugere adequações e melhorias visando criar um espaço de lazer em Getúlio Vargas

Foi aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas, uma indicação, de autoria do presidente da Casa, e vereador, Dinarte Afonso Tagliari Farias, que sugere ao Executivo Municipal a revitalização da margem do Rio Abaúna, próximo a antiga Dance Clip.

De acordo com Dinarte, a área, que fica especificamente localizada na Rua José Cortese, entre a Av. Severiano de Almeida e Rua Albino Fernando Holzbach, pode se tornar um espaço de lazer.

Em sua proposição o Vereador também sugeriu que seja providenciada a manutenção das árvores ali existentes, a construção de um deck e asfalto ecológico.

Indicação n.º 025/19 foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária de quarta-feira (20).