Presidente da Câmara solicita duas cargas de cascalho no cruzamento das Ruas Rodolfo Muller com a Rev. Guilherme Doege

por lu2015 — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

Presidente do Poder Legislativo, Aquiles Pessoa da Silva

O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Aquiles Pessoa da Silva, teve seu Pedido de Providências aprovado por unanimidade, na última Sessão Ordinária, realizada  no dia 3 de setembro. Ele solicitou que sejam colocadas duas cargas de cascalho no cruzamento da Rua Rodolfo Muller com a Rua Reverendo Guilherme Doege, bem como sejam colocadas britas em cima do cascalho e passagem de rolo para maior acesso. Além disso, ele ainda solicitou a retirada de cascalho e terra que existem expostos ao lado do calçamento. Segundo ele, este é um pedido da comunidade que reside nesta área.