Poderes Legislativo e Executivo realizam Sessão Solene de Entrega do Troféu Destaque Econômico 2016

A Câmara de Vereadores, juntamente com a Prefeitura de Getúlio Vargas, realizou, na noite de 14 de dezembro, a Sessão Solene de Entrega do Troféu Destaque Econômico 2016, ano base 2015, para as empresas que se destacaram economicamente no Município.

A mesa das autoridades foi composta pelo Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Vilmar Antonio Soccol, Prefeito de Getúlio Vargas, Pedro Paulo Prezzotto, 1ª Dama Margarete Bianchi Prezzotto, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademar José Rigon, Juíza de Direito da 1ª Vara Judicial de Getúlio Vargas e da 70ª Zona Eleitoral, Dra. Mariana Bezerra Salamé, e representando a ACCIAS, CDL, Sindicato Rural e Sutraf, Sidinei Beledeli.

A abertura da Sessão Solene foi feita pelo Presidente da Casa Legislativa, vereador Vilmar Antonio Soccol, que cumprimentou as autoridades e os empresários presentes, destacando a importância de cada um no desenvolvimento econômico do Município.

O vereador Elgido Pasa realizou o pronunciamento em nome dos demais vereadores, saudando especialmente os homenageados da noite. “Quero externar nosso agradecimento e nossas sinceras felicitações, a cada um e cada uma, por estarem aqui esta noite recebendo o Troféu Destaque Econômico, de vocês e todos que militam nessa atividade que compõe a cadeia produtiva do nosso Município”.

Pasa ressaltou o papel do pequeno, médio e grande empreendedor na comunidade como um todo. “O sucesso de vocês faz com que o Município se desenvolva e cresça  cada vez mais, na geração de emprego e renda. Uma comunidade se constrói com muito trabalho, suor e dedicação. Getúlio Vargas estará no dia 18, completando 82 anos, e temos a certeza que cada um de vocês tem a sua parte na construção dessa história”.

O vereador também ressaltou que o próximo ano será de crescimento. “Vivemos um momento conturbado na economia, mas Getúlio Vargas, para o ano de 2017, tem previsão de crescimento 4% acima da média do Estado, e isso é fruto do trabalho e dedicação de cada um de vocês. Desejamos que este espírito empreendedor esteja sempre presente em cada um de nós.”

Também prestigiaram o evento os vereadores Jeferson Wilian Karpinski, Amilton José Lazzari, Aquiles Pessoa da Silva, Daniel Fernandez e Nilton Scariot.