Poder Legislativo recebe alunos do 2º Ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara

No dia 28 de agosto a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas recebeu a visita especial dos alunos do 2º Ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara, acompanhados pela Professora Mariana Guisso. A turma foi recebida pelos vereadores Eloi Nardi, Deliane A. Ponzi, Domingo Borges de Oliveira, Ivonete M. Delfino e Nelson H. Rogalski, também pela diretora administrativa, Cristiane Piccoli Dalapria.

Os estudantes tinham como objetivo conhecer o espaço da Casa Legislativa, saber um pouco sobre as funções envolvidas no gerenciamento do dinheiro público, para que os alunos, posterior a visita, sejam capazes de formular propostas para resolver problemas de uma cidade fictícia, e deste modo a intenção é que uma eleição simulada possa ser realizada com os demais estudantes.