Poder Legislativo realiza Sessão Solene de entrega do Prêmio Mulher Cidadã no dia 28 de março

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas realizará no dia 28 de março de 2019, a Sessão Solene de entrega do Prêmio Mulher Cidadã, instituído através da Lei nº 5.229, de 03 de março de 2017. A homenagem acontece na Sala das Sessões Engenheiro Firmino Girardello, na Casa do Poder Legislativo. O início da Sessão será às 18h30min e após a discussão e votação da matéria para a ordem do dia, às 19h, inicia a homenagem.

O objetivo do Prêmio Mulher Cidadã é homenagear mulheres que tenham se destacado profissionalmente ou prestado trabalhos de responsabilidade social voluntariamente, no âmbito municipal, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania. O Prêmio, que é entregue anualmente no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, conta com uma indicação de cada bancada dos partidos que compõem a Câmara do Município. As homenageadas deste ano são:  Márcia Cristina Falkoski, indicada pelo Movimento Democrático Brasileiro – MDB, Maria Cristina Lehmann Ferrari, indicada do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB e Mirian Beltrami Pereira, indicada pelo Partido Progressista – PP.