Poder Legislativo participa da Expo Getúlio Vargas 2022

por Andrei da Silveira Nardi publicado 19/10/2022 15h25, última modificação 19/10/2022 15h37
Feira aconteceu entre os dias 13 e 16 de outubro

Os vereadores de Getúlio Vargas estiveram presentes na Expo Getúlio Vargas 2022, que aconteceu de 13 a 16 de outubro, no entorno do Centro Comunitário Centenário. A feira, que engloba diversos setores da economia, teve sua solenidade de abertura realizada na noite de 13 de outubro (quinta-feira).

Em seu pronunciamento inicial, representando toda a Casa Legislativa, o Presidente da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, Dinarte Afonso Tagliari Farias, parabenizou os organizadores do evento e ao Prefeito, Maurício Soligo, a quem se referiu como uma “pessoa bem quista perante à região”, visto que, no evento, estiveram presentes várias lideranças regionais.

Getúlio Vargas Ruas e Avenidas

Dentro do pavilhão da 4ª edição da Mostra da Construção, estavam expostos os banners da mostra “Getúlio Vargas: ruas e avenidas”, que contam, por meio do material gráfico, a história das pessoas por trás dos nomes de alguns logradouros do município getuliense.

A exposição foi lançada no dia 8 de junho, no Plenário da Câmara de Vereadores, e contou com a parceria do Instituto Histórico e Geográfico de Getúlio Vargas. São 12 banners que contém a trajetória de 36 pessoas que fazem parte da história do município dando continuidade ao projeto realizado pelo Poder Executivo e Instituto Histórico e Geográfico, onde, por meio dos Calendário de Eventos do Município, foi “prestada uma homenagem aos pioneiros e valorosos homens que deram nomes às nossas ruas”.LEGISLATIVO_EXPOGV__ANDREI_NARDI (1).jpegLEGISLATIVO_EXPOGV__ANDREI_NARDI (2).jpegLEGISLATIVO_EXPOGV__ANDREI_NARDI (3).jpeg