Poder Legislativo marca presença na 2ª Mostra da Construção e XVIII Feira do Livro de Getúlio Vargas

O presidente do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, Vereador Vilmar Antonio Soccol participou na quinta-feira (19) da solenidade de abertura da 2ª Mostra da Construção, evento realizado no Centro Comunitário, de 19 a 22 de outubro, que reuniu aproximadamente 17 mil pessoas. Em seu discurso na solenidade de abertura, Soccol falou em nome do Poder Legislativo e ressaltou a importância da feira, seu reflexo no Município e região. “Se estamos na segunda mostra é porque a primeira já mostrou para nossa microrregião a importância dela. Aos empreendedores, aos empresários, aos organizadores, parabéns por mais esse evento. Está provado que a nossa região tem potencial. Nós devemos ser bairristas sim, porque aqui está a qualidade, em Getúlio Vargas, e está provado aqui nos stands”.

Outro evento importantíssimo realizado neste mês é a XVIII Feira do Livro de Getúlio Vargas. A programação que iniciou na última quarta-feira (25) e segue até hoje (27), tem como patrona Gisele Maria Tonin da Costa, e acontece de forma descentralizada, com parte da programação sendo realizada no Centro Municipal da Cultura, Centro Administrativo e Colégio Estadual Antônio Scussel. Na Câmara Municipal acontece a venda dos livros. O vereador Vilmar Soccol compôs a mesa de autoridades e a vereadora Deliane Ponzi também esteve no evento.