Poder Legislativo homenageia vereadores que integraram a Casa durante os 85 anos de Getúlio Vargas

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, juntamente com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizaram, no dia 12 de dezembro, no F4 Centro de Eventos, um grandioso momento com várias homenagens em comemoração aos 85 anos de emancipação político-administrativa do Município.

Dando inicio a solenidade, foi entregue pelo Poder Legislativo um troféu especialmente pensado para a ocasião, aos vereadores que integraram a Casa durante os 85 anos do Município, buscando agradecer a estas pessoas que trabalharam e contribuíram para o desenvolvimento de Getúlio Vargas. A proposição foi de autoria do presidente da Casa Legislativa, vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias, aprovada através do decreto legislativo n.º 012/19, de 23 de novembro deste ano. Em seguida foi concedido o título de “Cidadão Honorário”, ao Senhor Altair João Scalco.

Na mesma noite aconteceu a tradicional entrega do Troféu Destaque Econômico para as empresas que se destacaram nas diversas categorias econômicas do município, tendo como base o ano de 2018. Também foram destacados três Projetos Inovadores, com o objetivo de incentivar e valorizar novas atividades pela agricultura, indústria, comércio e serviços. A Orquestra Sinfônica Getuliense, regida pelo Maestro Gleison Wojciekowski, fez a trilha sonora da noite.

A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias, presidente do Poder Legislativo. Em nome da Casa, o vereador Paulo Cesar Borgmann fez o uso da palavra. O evento contou com grande número de autoridades, homenageados e convidados.

VEREADORES HOMENAGEADOS

Adriel Vanderlei Ferreira