Poder Legislativo entrega a comunidade getuliense a Sala das Sessões totalmente reformada

O presidente da Câmara, o vereador Vilmar Antonio Soccol, juntamente com o vice-prefeito, Maurício Soligo fizeram o corte da fita

Após um longo caminho percorrido, com diversos percalços foi entregue na quinta-feira (27), a Sala das Sessões Engenheiro Firmino Girardello, da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, totalmente reformada.

Para realizar a entrega da sala à comunidade, foi realizado um ato solene que antecedeu a última sessão ordinária do mês de outubro. A recepção dos convidados ficou a cargo da Orquestra Sinfônica Municipal e com a benção do Padre Agostinho Dors e do Pastor Domingo, a solenidade teve início.

O presidente da Casa Legislativa, Vilmar Antonio Soccol,  entregou ao presidente da Associação Comercial, Cultura, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas – Accias, Luiz Carlos da Silva, um Ofício em agradecimento por a entidade ter cedido o seu Auditório durante os 11 meses em que a Sala das Sessões esteve em reforma, para realização das Sessões Ordinárias.

A mesa dos trabalhos foi composta pelo o vice-prefeito municipal, Maurício Soligo, presidente da Accias, Luiz Carlos da Silva, o Assessor Jurídico, Dr. Lucas Serafini, e o presidente da Casa, Vilmar Antonio Soccol. Soccol, na tribuna, fez questão de ressaltar a importância da reforma e da alegria em fazer parte deste momento. Em sua fala o presidente ressaltou a importância da parceria com a Accias, agradeceu aos funcionários da Casa, a todos os envolvidos na reforma, arquitetos e engenheiros e ainda anunciou a reforma no primeiro piso do prédio e pintura da parte exterior. Representando os demais vereadores, Daniel Fernandez fez o uso da palavra e aproveitou para pontuar os principais momentos que marcaram a reforma da Sala.

A solenidade contou ainda com a presença de secretários municipais, OAB, imprensa falada e comunidade. A Câmara de Vereadores realizará as próximas Sessões nos dias 10 e 17 de novembro.