Poder Legislativo de Getúlio Vargas recebe alunos da Escola Municipal 15 de Novembro

Assecom|Poder Legislativo

Na manhã de terça-feira (11), a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas abriu as portas para receber os alunos do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental 15 de Novembro. Os alunos foram acompanhados pelas professoras Marilete Salvador e Maristela Sperry.

A visita faz parte do cronograma de atividades do Projeto União Faz a Vida, do Sicredi, “Conhecendo o Rio Grande do Sul”, do qual a turma de Estudos Sociais faz parte. Os alunos questionaram os vereadores sobre o que é necessário melhorar e o que o temos de bom no Estado.

A recepção foi feita pelo presidente do Poder Legislativo, edil Paulo Cesar Borgmann, e os vereadores Deliane Assunção Ponzi, Eloi Nardi, Domingo Borges de Oliveira e Nelson Henrique Rogalski.

O Poder Legislativo agradece a visita dos alunos e professoras e ressalta a importância deste tipo de atividade e abordagem dentro da sala de aula, já que as crianças e adolescentes são o futuro de Município.