Poder Legislativo de Getúlio Vargas realiza primeira Sessão Ordinária de 2020

por Cristiane Piccoli Dalapria publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas em 2020, sob a presidência do Vereador Domingo Borges de Oliveira, foi realizada na quinta-feira, 6 de fevereiro. Depois do recesso parlamentar do mês de janeiro, a pauta da Sessão contou com dezoito projetos, sendo cinco de vereadores e treze de autoria do Executivo Municipal.

O Presidente da Casa, vereador Domingo, iniciou os trabalhos com palavras de prosperidade e alegria desejando bênçãos nesse ano de trabalho. “Nós desta Mesa agradecemos a todos. Que Deus possa nos ajudar. E uma alegria, uma honra estar servindo ao nosso Município”.