Poder Legislativo de Getúlio Vargas aprova proposições para melhorias nas ruas e estradas do Município

Assecom|Poder Legislativo

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Getúlio Vargas, aprovaram por unanimidade, em Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (30), duas proposições de autoria da vereadora Deliane Assunção Ponzi. Uma indicação e um pedido de providências.

O primeiro a ser votado foi o Pedido de Providências n.º 018/19. Nele a Edil solicita que sejam tomadas as devidas providências quanto ao escoamento de água e cascalhamento na Rua Arnaldo Bischoff, no bairro Nova Era.

Já com a Indicação n.º 013/19 Deliane solicitou ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, que faça um estudo com a engenharia de trânsito na VRS 328, estrada que liga Getúlio Vargas a Estação. De acordo com a proposição, o objetivo é que sejam proporcionadas melhores condições de trafegabilidade e sinalização de trânsito, “como pintura das faixas e colocação de tachões luminosos’.

Em sua justificativa, a vereadora Deliane explica que a indicação “visa adequar das condições de trafegabilidade, buscando prevenir acidentes de trânsito no trecho entre Getúlio Vargas e Estação”.