Poder Legislativo aprovou solicitações de melhorias no Distrito de Souza Ramos

Foram aprovadas na Sessão Ordinária do dia 1 de julho, duas proposições encaminhadas à apreciação da Casa Legislativa de Getúlio Vargas, solicitando melhorias no Distrito de Souza Ramos. Os dois pedidos de providências foram aprovados por unanimidade.

O vereador Paulo Dall Agnol, através do Pedido de Providências 013/2021, solicitou a colocação de resíduo asfáltico ao redor do campo de futebol do Esporte Clube Guarani, distrito de Souza Ramos. De acordo com Paulo, o pedido se faz necessário para que os moradores do distrito de Souza Ramos possam utilizar o espaço do Esporte Clube Guarani para praticar exercícios físicos (caminhadas).

Já com o Pedido de Providências 014/2021, este de autoria de toda a bancada do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, foi requerido o patrolamento e passagem do rolo compactador na entrada do Distrito; operação “tapa buracos” na rua principal e reestruturação do passeio público em frente à Escola Estadual Souza Ramos. O documento foi assinado pelos três vereadores que compõem a bancada do MDB na Casa: Dianete Maria Rampazzo Dalla Costa, Ines Aparecida Borba, e Paulo Dall Agnol.