Poder Legislativo aprova requerimento para realização de reuniões periódicas com todos os vereadores

Na Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (19), foi votado pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas o Requerimento n.º 001/18, protocolado na Casa pela vereadora Cleonice Teresinha Petroli Forlin, onde é solicitado que sejam realizadas, periodicamente, reuniões com todos os vereadores.

Em sua justificativa, Cleonice disse que apresentou o Requerimento por perceber que há assuntos de interesse da comunidade getuliense, que poderiam ser discutidos, anteriormente, a qualquer proposição apresentada em Sessão Ordinária. “A exemplo dos oito anos que fiquei na Câmara de Vereadores, que tínhamos bancadas de todos os partidos e fazíamos essas reuniões”, comentou.

A proposição contou com o apoio dos demais vereadores da Casa e foi aprovada por unanimidade.