Poder Legislativo aprova por unanimidade indicação que visa a coleta do lixo seco nas comunidades do interior

Assecom|Poder Legislativo

Em Sessão Ordinária realizada na quinta-feira, 11 de julho, foi votado pelos vereadores na Câmara de Getúlio Vargas, a Indicação n.º 016/19, de autoria do edil, Nelson Henrique Rogalski.

O Vereador sugeriu ao Poder Executivo Municipal que inclua no cronograma de coleta do lixo seco, as comunidades do interior de Getúlio Vargas, no mínimo uma vez por mês, ou que designe um local onde o agricultor possa depositar o lixo seco para posterior coleta. Segundo Nelson, o objetivo é que os moradores possam descartar corretamente o lixo, já que alguns acabam até mesmo acumulando em suas residências.

Posta em votação, a Indicação foi aprovada por unanimidade.