Poder Legislativo aprova pedido de informações sobre Termo de parcelamento de dívidas firmado com a empresa Rio Grande Energia - RGE

A vereadora Dianete Maria Rampazzo Dalla Costa obteve aprovação unanime do Pedido de Informações 004/2021 pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas. Através da proposição, a edil busca informações sobre a situação do Termo de parcelamento de dívidas firmado pelo Município de Getúlio Vargas com a empresa Rio Grande Energia - RGE.

De acordo com Dianete, muitas pessoas a questionaram sobre alguns pontos específicos como: Qual saldo devedor? Qual o valor das parcelas que são pagas mensalmente? Qual o prazo final do termo de parcelamento?

“A conta de energia já e cara, nesse momento de crise que estamos vivendo os munícipes têm que pagar a contribuição do IPSEP municipal que é de 8 e 15% a mais sobre a conta de energia. Por isso eu estou solicitando essas informações para saber até quando vamos ter que pagar essa taxa é nas nossas contas”, explicou a vereadora.