Poder Legislativo aprova Moção de apoio a reivindicações dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul

Foi aprovada pela maioria dos vereadores da Câmara de Getúlio Vargas, a Moção n.º 020/19, onde a Mesa Diretora solicita que seja manifestado apoio as reivindicações dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul, em relação a não extinção do cargo de oficial escrevente e recomposição pelas perdas inflacionárias dos vencimentos dos servidores. A votação aconteceu na Sessão Ordinária do dia 30 de setembro.

Moção na íntegra

"A Mesa Diretora que o presente subscreve vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, solicitar que - após ouvido o Plenário e devidamente aprovado, observados os demais trâmites legais e a legislação pertinente – seja manifestado apoio as reivindicações dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul, em relação a não extinção do cargo de oficial escrevente e recomposição pelas perdas inflacionárias dos vencimentos dos servidores".