Poder Legislativo aprova moção aos organizadores do 7º Pedal da Cidade de Getúlio Vargas e Desafio Brutalize e ao atleta Diego Ponzi

Através da Moção 014/2021, de autoria do vereador, Paulo Dall Agnol, o Poder Legislativo de Getúlio Vargas aprovou a entrega de documento parabenizando os organizadores do 7.º Pedal da Cidade de Getúlio Vargas e Desafio Brutalize, e o atleta getuliense Diego Ponzi, pela conquista do 1.º lugar na categoria Elite Masculino da competição.

O 7º Pedal Cidade de Getúlio Vargas aconteceu no último dia 31 de outubro, com participação de mais 400 ciclistas. Foi um grande evento de passeio e competição de ciclismo que pessoas vindas de várias partes do Estado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A largada da competição e do passeio aconteceu no Parque Municipal de Getúlio Vargas e os ciclistas pedalaram também pelos municípios vizinhos. O evento é uma realização da Prefeitura de Getúlio Vargas, Brutalize Bikes, Rural Bike e Accias.