Poder Legislativo aprova indicação solicitando coleta do lixo seco nas comunidades do interior de Getúlio Vargas

O vereador, Nilso João Talgatti obteve do Poder Legislativo, aprovação unânime da Indicação 009/2021, onde ele sugere ao Executivo Municipal que seja fixado um dia por mês para a coleta do lixo seco nas comunidades do interior do Município.

Talgatti explicou que já existe a coleta nos distritos de Souza Ramos e Rio Toldo, mas o objetivo é ter mais locais à disposição. “Faço essa sugestão ao Executivo e órgãos responsáveis para saber se existe a possibilidade de incluir todas comunidades do interior, como ponto de referência na coleta do lixo seco”.

A aprovação aconteceu na Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, no dia 22 de julho.