Pedido de Providências para manutenção da tubulação de esgoto na Rua Guaíba é aprovado pela Câmara de Vereadores

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Getúlio Vargas, aprovaram por unanimidade, em Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (16), Pedido de Providências do edil Domingo Borges de Oliveira, para que seja feita a manutenção da tubulação de esgoto na Rua Guaíba.
O Pedido de Providências n.º 017/19, solicita que as melhorias sejam realizadas, na referida Rua, próximo ao número 1115, no bairro Navegantes. Domingo, autor da proposição, disse que no local se formam lodo e barro, “além do mau cheiro que é bastante”. O Vereador já conversou com o Secretário de Obras, Ségio Lima, e expôs que trata-se de “um pedido das famílias que residem no local”.