Pedido de Providências para limpeza da tubulação de escoamento e bocas de lobo na Rua José Cortese no São Pelegrino é aprovado pela Câmara de Vereadores

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Getúlio Vargas, aprovaram por unanimidade, em Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (23), Pedido de Providências da vereadora Deliane Assunção Ponzi, solicitando ao Poder Executivo que realize a limpeza da tubulação de escoamento e bocas de lobo na Rua José Cortese.

O Pedido de Providências nº 011/2020, sugere que seja efetuada a limpeza da tubulação de escoamento de água pluvial e das bocas de loco existentes próximas ao número 1861 da na Rua José Cortese, no bairro São Pelegrino. Deliane, autora da proposição, disse que o local tem declives e que quando há um acumulado um pouco maior de chuva a água invade residências. A preocupação é com a chegada do inverno e com a maior quantidade de chuva da época.