MDB obtém aprovação de duas proposições na Sessão do dia 30 de julho

Foram aprovadas por unanimidade duas proposições de autoria das vereadoras de compõem a Bancada do Movimento Democrático Brasileiro –MDB, na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas. A votação aconteceu na Sessão Ordinária do dia 30 de julho.

O Pedido de Providências nº 023/2020, de autoria da vereadora Cleonice Teresinha Petroli Forlin solicita a construção de um abrigo, em local de visibilidade (centro da Cidade) para os “Chapas”, tendo em vista as variações do tempo, principalmente, em período de outono e inverno de nossa região.

Cleonice justificou no pedido protocolado na Secretaria da Casa que é “imprescindível que tenhamos um olhar especial aos que desejam trabalhar autonomamente (principalmente nesse período de grandes dificuldades) e se sustentarem e aos seus familiares com dignidade e honestidade”. A Vereadora sugeriu que caso seja conveniente, talvez a cedência do espaço da Casa do Papai Noel, que fica ocioso durante a maior tempo do ano, na Praça Flores da Cunha.

E através da Indicação nº 011/2020, da vereadora Deliane Assunção Ponzi, foi solicitado à Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) melhorias nas margens da ERS 135, proximidade ao Getúlio Vargas Parque Hotel, tais como colocação de cascalho e/ou resíduo asfáltico e melhorias no escoamento da água pluvial.