Legislativo de Getúlio Vargas faz convite a Secretário de Meio Ambiente para apresentar esclarecimentos sobre a poluição dos rios

Foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária de quinta-feira, 4 de junho, o Requerimento nº 003/2020, de autoria da Bancada do Partido Progressista, composta pelos vereadores Aquiles Pessoa da Silva, Domingo Borges de Oliveira, Dinarte Afonso Tagliari Farias, Jeferson Willian Karpinski, Paulo Cesar Borgmann e Eloi Nardi, sugerindo que o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Márcio Prado, para que compareça em uma Sessão Ordinária na Casa Legislativa, para prestar esclarecimentos sobre as supostas irregularidades em relação a poluição dos rios no município.

A Sessão será transmitida ao vivo no canal no YouTube da Câmara de Vereadores. A proposição foi aprovada por todos os vereadores.