Legislativo de Getúlio Vargas aprova homenagem pelos 44 anos do Grupo de Escoteiros Bororós no Município

Foi aprovada de forma unanime a Moção nº 005/2021, de autoria da vereadora, Ines Aparecida Borba a Moção de Parabenização ao Grupo de Escoteiros Bororós, pelos 44 anos do grupo em Getúlio Vargas. A apreciação aconteceu na Sessão Ordinária do dia 27 de maio, no Plenário da Câmara Municipal.

Ines, autora da proposta, disse crer que o Grupo é uma entidade muito importante para Getúlio Vargas, “lembro quando criança, muitas vezes via essas crianças com seus grupos fazendo gincanas, arrecadando donativos, alimentos, calcados, roupas, sempre com o objetivo de valorizar o ser humano.

Todos os vereadores que compõem a Casa, manifestaram alegria em homenagear a entidade. Na oportunidade o vereador, Dinarte Afonso Tagliari Farias, lembrou de um importante momento na história do Município com o Grupo Escoteiro, que em 1990 recebeu um documento de Utilidade Pública - como organização beneficente e educativa, através do Decreto Municipal nº 1.252, de 23 de Novembro daquele ano.