Ivonete Delfino pede melhoras na pista de exercícios ao lado do Ginásio Municipal

A vereadora se manifestou após pedidos da comunidade

vereadora Ivonete Delfino, na Sessão Ordinária do dia 8 de setembro, fez um Pedido de Providências para que sejam realizadas melhoras na pista de exercícios, ao lado do Centro Esportivo Municipal Ataliba José Flores.

Na tribuna Ivonete explicou que o pedido pediu a partir de relatos de pessoas que costumam frequentar o local. Ela disse que seria necessário o recapeamento da pista, pois há buracos que dificultam a passagem.

Na ocasião também foi levantada a questão da construção de uma área coberta para a instalação dos aparelhos de ginástica no local. A Vereadora justificou dizendo que os aparelhos que já existem lá não possuem nenhuma cobertura, tornando complicado fazer exercícios físicos em dias de chuva ou muito sol.

O pedido de providências foi aprovado por unanimidade.