Pedido de estudo técnico na Rua Eduardo Barreto Viana é aprovado pela Câmara de Vereadores

O trecho fica no Bairro Santo André e inicia na Rua Pedro Dalacorte até as proximidades do Parque Municipal

Foi aprovado Pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas, na Sessão Ordinária do dia 4 de abril, o Pedido de Providências n.º 005/19, de autoria da vereadora Deliane Assunção Ponzi, solicitando estudo técnico em trecho da Rua Eduardo Barreto Viana, visando implantar melhorias na referida rua, tais como calçamento e/ou pavimentação asfáltica.

O objetivo da proposição, de acordo com a Edil, é que seja realizado um estudo técnico pela engenharia de trânsito do Município, na Rua Eduardo Barreto Viana, bairro Santo André, a partir da Rua Pedro Dalacorte até as proximidades do Parque Municipal. "Tal pedido se deve ao fato de que os moradores da Rua Eduardo Barreto Viana, solicitam que seja dada uma atenção especial as condições de trafegabilidade e infraestrutura, por se tratar de uma rua de chão batido. O anseio dos moradores é de que seja feito calçamento com pedras irregulares, ou até mesmo pavimentação asfáltica", diz o texto de justificativa protocolado na Casa.

O vereador Aquiles Pessoa da Silva, durante a discussão, solicitou a palavra e pediu que sua fala fosse registrada. Aquiles disse que já vem tratando sobre essa obra com o Secretário de Obras, Sergio Lima, e com o Vice Prefeito, Elgido Pasa, e que estão trabalhando para que estes ajustes sejam feitos. "Eu já venho trabalhando nisso há muito tempo", reforçou o Edil.