Edil Deliane Ponzi protocola dois pedidos na Câmara de Vereadores

Ambos foram aprovados por unanimidade na última Sessão Ordinária, realizada no dia 26 de outubro

Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo

A edil Deliane Assunção Ponzi obteve aprovação de dois pedidos na Sessão Ordinária realizada pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas no dia 26 de outubro. Os pedidos, de providência e informações, foram aprovados por unanimidade.

Através do Pedido de Providências n.º 039/17, a edil Deliane solicita que seja realizado um estudo técnico, pela engenharia de trânsito do Município, objetivando a instalação de placas de trânsito na esquina da Rua José Cortese, com a Rua José Mazzoleni, bairro Consoladora. O motivo do pedido é em função da alta velocidade dos veículos e por se tratar de uma rua de grande declive.

E com o Pedido de Informações n.º 012/17 a Vereadora solicita informações quanto o julgamento dos recursos apresentados no processo seletivo para contratação de motorista (Edital n.º 042/17).