Duas proposições da Bancada do MDB foram aprovadas pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas

A última Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, aconteceu na noite da quinta-feira, 25 de abril, na Sede do Poder Legislativo. Na ocasião, foram aprovadas duas proposições de autoria da Movimento Democrático Brasileiro – MDB. Um pedido de informações da Própria Bancada do Partido, e um pedido de providências de autoria da vereadora Deliane Assunção Ponzi.

A Bancada do MDB, composta pelos vereadores Amilton Lazzari, Deliane Ponzi e Jeferson Karpinski, obteve aprovação unanime no Pedido de Informações n.º 003/19, que solicita informações sobre quais os motivos para o corte das árvores existentes em frente a UBS São José. No texto da solicitação, foi questionado se houve licença prévia e se haverá o plantio de novas árvores.

Já com o Pedido de Providências n.º 012/19, a vereadora Deliane Assunção Ponzi solicitou a manutenção dos bancos existentes na Praça Flores da Cunha, e a alteração da colocação dos ganchos do brinquedo vai e vem que está localizado em baixo do playground de madeira. O objetivo, de acordo com Edil, é proporcionar mais segurança às crianças que usam o brinquedo e também as que transitam pelo local. A proposição foi aprovada por unanimidade.