Daniel Fernandez solicita melhorias no CIR

O Vereador explicou que é necessária reforma do sistema de esgoto, colocação de forro nas salas do prédio ao lado e instalação de cerca em toda a área

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 21 de julho, o vereador Daniel Fernandez solicitou que sejam providenciadas melhorias no Centro Integrado Renascer. Na tribuna Fernandez explicou que é necessária reforma do sistema de esgoto, colocação de forro nas salas do prédio ao lado e instalação de cerca em toda a área. Segundo o vereador algumas reformas já haviam sido feitas, mas após alguns dias amanheceram vandalizadas.

Devido a insegurança no local, também foi solicitado que o vigilante da Unidade Básica de Saúde do São José auxilie na segurança do CIR. O projeto foi aprovado por unanimidade