Câmara Municipal aprova moção pesar pelo falecimento de Iria Scolari Dall Agnol

Iria, que faleceu no dia 16 de maio de 2021, é mãe do vereador Paulo Dall Agnol que compõem o Legislativo de Getúlio Vargas

A pedido das vereadoras, Dianete Maria Rampazzo Dalla Costa e Ines Aparecida Borba, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas discutiu e votou a Moção nº 006/2021, manifestando pesar pelo falecimento da senhora Iria Scolari Dall Agnol, mãe do também vereador, Paulo Dall Agnol.

O momento foi marcado por muita emoção. Diante lembrou que Paulo, na Sessão às vésperas do Dia das Mães, desejou um feliz dia a todas as mães em especial citou sua mãe, Iria, relatando que ela estava acamada mas que ainda assim, estava com a família. A vereadora encerrou dizendo que faltam palavras em um momento como este e desejou força a toda a família.

A vereadora, Ines, expôs o sentimento de pesar pela partida de sua mãe, “creio que ela deixa um legado para cada um dos filhos que ela criou com muito amor”. Os demais vereadores também manifestaram palavras de conforto e carinho ao colega, estendendo a toda família de Paulo, que muito emocionado agradeceu as mensagens de carinho. A Moção foi aprovada por unanimidade e entregue em mãos à Paulo.

Vereadores e funcionários do Poder Legislativo reiteram os mais sinceros sentimentos e orações aos familiares e amigos da Senhora Iria.