Câmara manifesta pesar pelo falecimento de Fernando Pasa

O irmão do vice-prefeito Elgido Pasa faleceu no dia 13 de abril

A Sessão do dia 13 de maio teve um momento de forte emoção na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, ao ser posto em discussão e votação a Moção nº 003/2021, manifestando pesar pelo falecimento de Fernando Pasa, irmão do vice-prefeito, Elgido Pasa, ocorrido no dia 13 de abril.

O vereador Sergio Batista Oliveira de Lima solicitou através da moção, que a Casa homenageie Fernando. E na presença de familiares, Lima falou que “fica a dor no coração, fica a falta no peito, quando alguém parte é porque deus chamou e chegou o momento dele”. Muito emocionado, o Vereador lembrou que no dia 22 completa 3 anos da perda de seu pai. “Eu estava em Brasília trabalhando, buscando recurso p o nosso município, e lá estava o seu Elgido Pasa para me abraçar. No dia da passagem do Fernando eu não puder ir abraça-lo devido a pandemia, por isso senti a necessidade de fazer esta homenagem”.

Os demais vereadores que compõem a casa também manifestaram sentimento aos familiares. A proposição foi aprovada por unanimidade.