Câmara de Vereadores presente nas solenidades alusivas à Semana da Pátria 2015

por lu2015 — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas esteve representada nas solenidades de comemoração da Independência do Brasil, em horas cívicas da Semana da Pátria em diversas escolas e entidades, no período de 1º a 7 de setembro.

Na cerimônia de Abertura Oficial e Recepção ao Fogo Simbólico, conduzido pelo Brigada Militar, realizada no dia 1º de setembro, no Altar da Pátria, o Presidente do Poder Legislativo, Aquiles Pessoa da Silva, marcou presença, sendo responsável pelo hasteamento da bandeira do município.

No dia 2 de setembro, o Vereador Eloi Nardi participou do hasteamento dos pavilhões nacionais na Ação Social Getuliense Nossa Senhora da Salete (Lar da Menina), evento que contou com a participação da E.M.Ed. Inf. Cônego Stanislau Olejnik. À tarde, o Vereador Jeferson Karpinski participou da solenidade de arriamento dos pavilhões nacionais, na E.E.E.F. Mathias Lorenzon.

No dia 3 de setembro, O Vereador Eloi Nardi marcou presença no hasteamento das bandeiras na APAE Getúlio Vargas e o Presidente do Poder Legislativo, Aquiles Pessoa da Silva, participou da cerimônia de arriamento das bandeiras na E.M.E.F. Cônego Stanislau Olejnik.

No dia 4 de setembro, o Vereador Amilton Lazzari participou da solenidade realizada na E.E.E.F. Rio Toldo, no Distrito de Rio Toldo, e o Vereador Eloi Nardi participou da cerimônia  na E.M.Ed.Inf. Olivo Casteli. À tarde, os Vereadores Eliton Andretta  e Aquiles Pessoa da Silva participaram, respectivamente, das solenidades de arriamento dos pavilhões nacionais nas Escolas Souza Ramos e 15 de Novembro. No final de semana e feriado, os vereadores se revezaram nas solenidades de homenagem à Pátria.