Câmara de Vereadores envia Ofício de Condolências à Associação Chapecoense de Futebol

Durante a Sessão Ordinária do dia 1 de dezembro, realizada na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, o vereador Nilton Scariot  sugeriu no pequeno expediente, que fosse encaminhado um Ofício de Condolências à Associação Chapecoense de Futebol.

Os vereadores se manifestaram a favor ressaltando o sentimento de perda que tomou conta não só do País, mas do mundo, após a tragédia com o avião da LaMia.

O Ofício foi assinado pelos nove vereadores e encaminhado com a seguinte mensagem: ‘‘A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, neste momento de dor, transmite aos familiares das 71 vítimas do acidente com o avião da LaMia, em Cerro Gordo na Colômbia, que levava a delegação, equipe técnica da Associação Chapecoense de Futebol e jornalistas, suas sinceras condolências reiterando que esta Casa Legislativa não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Que o próximo ano seja de luz e sucesso.”