Câmara de Vereadores é sede de Audiência Pública para apresentação da LDO

por lu2015 — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29
Lei de Diretrizes Orçamentárias será válida para o exercício financeiro de 2016

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas foi sede da Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), realizada na terça-feira, 11, pelo Executivo Municipal. A audiência foi conduzida pelo contador da Prefeitura de Getúlio Vargas, Mário Alcir Tyburski, e contou com a presença do vereador Eloi Nardi, além das secretárias municipais da Fazenda, Ediane S. Cesca Bortolotti, e da Educação, Sandra Betiatto, representantes da Controladoria da Prefeitura, funcionárias da Câmara de Vereadores e comunidade.

Durante a audiência, Mário Tyburski fez uma explanação referente ao assunto e provocou um amplo debate acerca das metas fiscais, diretrizes e investimentos a serem seguidos na execução das ações do governo municipal em 2016.  Ele destacou que “esse projeto é de suma importância para que possamos fazer no próximo ano um trabalho com ainda mais qualidade do que já está sendo realizado”, disse.

O orçamento total está orçado em R$ 45.059.605,00. Deste total, 28,89% será destinado à Educação, 22,86% para Saúde e Assistência Social e 14,90% para obras.