Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas entra em recesso após ultima sessão do ano

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas está em recesso após realizar a última Sessão Ordinária de 2019. Os vereadores se reuniram no dia 19 de dezembro para votar as últimas matérias em pauta. Entre eles foram aprovados por unanimidade três proposições de vereadores da Casa.

O Vereador Aquiles Pessoa da Silva, através do Pedido de Providências n.º 037/19, solicitou ao Poder Executivo o calçamento na Rua Eduardo Barreto Viana, do cruzamento da Rua Pedro Dalacorte até o encontro com o calçamento já existente. A Edil Deliane Assunção Ponzi solicitou com o Pedido de Providências n.º 038/19, que seja realizado um estudo técnico, pela engenharia de trânsito de nosso Município, para que sejam implantados outros meios de redução de velocidade e organização do trânsito, além dos já existentes, no encontro das Ruas Engenheiro Firmino Girardello, Pedro Toniollo e acesso a Rua Pedro Dalacorte, bairro Santo André. E o Vereador Eloi Nardi, obteve a aprovação da Moção n.º 029/19, onde solicita que seja encaminhada Moção para a extinção do fundo eleitoral.

Na mesma noite (19), foi eleita a Mesa Diretora de 2020, onde o vereador Domingo Borges de Oliveira assume com presidente.

O atendimento na Casa segue em turno único, das 7h30 às 13h30, sem fechar ao meio dia.