Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas concederá título de Cidadão Honorário ao Major Adelir Francisco Deliberal

Foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 7 de novembro, o Requerimento n.º 007/17, de autoria do vereador Eloi Nardi, sugerindo a Mesa Diretora que conceda título honorífico de “Cidadão Honorário de Getúlio Vargas” ao Major Adelir Francisco Deliberal.

No requerimento o edil Nardi explica que o Major Deliberal é natural de outro Município, mas escolheu Getúlio Vargas como sua Cidade para viver, trabalhar e que sente orgulho de fazer parte da comunidade getuliense. O texto ainda diz que “cumpre com todos os requisitos constantes nos Decretos Legislativos 006/11 e 005/12, que muito contribuiu com a segurança pública de nosso Município, por ter sido pioneiro na construção do quartel da Brigada Militar de Getúlio Vargas”.

A concessão do título deve ser entregue juntamente com a Sessão Solene de entrega do Troféu Destaque Econômico, no mês de dezembro.