Câmara de Vereadores aprova realização de estudo para abrigar creche na sede desativada da Sogeca

Asscom|Poder Legislativo

Em Sessão Ordinária realizada na quinta-feira, 27 de junho, foi votado pelos vereadores na Câmara de Getúlio Vargas, a Indicação n.º 014/19, de autoria do edil, Dinarte Afonso Tagliari Farias. Com ela Dinarte propõem que o Poder Executivo Municipal realize um estudo para abrigar nova creche municipal na desativada sede da Sogeca.

No texto da proposição, o vereador explica que o objetivo é manter patrimônio público em condições de uso e aumentar o número de vagas para crianças. “É uma região central da Cidade e há algum tempo está desativado”. Ele relembrou que por anos o local recebeu eventos importantes, festas e diversas atividades, mas “essa construção está ociosa naquele lugar, quis fazer esse levantamento para que talvez o pessoal da Sogeca, da antiga Sociedade Getuliense dos Cantores, possam se manifestar de alguma forma, se há interesse de reativação do local”.

Posto em votação, a Indicação foi aprovada por unanimidade.