Câmara de Vereadores aprova pedido de informação e providências

Foi aprovado pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas, na Sessão Ordinária do dia 16 de abril, duas proposições feitas pela Bancada do MDB, composta pelas vereadores Cleonice Forlin e Deliane Ponzi.

Através do Pedido de Informações nº 003/2020, a Bancada solicitou dados sobre quais os cargos que recebem adicional de insalubridade, quais percentuais são pagos a cada cargo e quais critérios são analisados para o pagamento do referido adicional. De acordo com a vereadora Cleonice, o objetivo é levantar informações para que, agora, em época de Coronavírus, as pessoas que estão enfrentando um problema de saúde possam ser reavaliado o valor recebido, aumentando o percentual.

A vereadora Deliane Assunção Ponzi também solicitou, através do Pedido de Providências nº 010/2020 que sejam feitos reparos, com urgência, na ponte localizada na Rua Luiz Bergamini, próxima a antiga Delegacia de Polícia. Segundo a Edil, a estrutura balança com frequência e trata-se de uma solicitação dos moradores do local.