Câmara de Vereadores aprova envio de Moção de pesar pelo falecimento de Paulo Edgar da Silva

O Poder Legislativo de Getúlio Vargas enviará a familiares de Paulo Edgar da Silva, Moção manifestando pesar pelo seu falecimento. A proposição é de autoria do Vereador Vilmar Antonio Soccol, e foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária da quinta-feira (23).

Paulo Edgar da Silva, faleceu na segunda-feira, 20 de abril de 2020 no Hospital São Roque de Getúlio Vargas. Paulo que completou 65 anos no dia 9 de janeiro integrou os quadros da Emater/Ascar RS, foi vereador na 15ª legislatura, de 1993 a 1996, vice-prefeito no 16º governo e titular da Secretaria Municipal da Agricultura. Deixa a esposa Márcia, filhos Paula, Felipe e Gabriel, genros, noras e netos. De igual modo os pais Wilson e Nair, os irmãos Luís, José e Sérgio, sogra Dorildes.

O Poder Legislativo envia as mais sinceras condolências à família.