Câmara de Getúlio Vargas devolve mais de R$ 300 mil para a Prefeitura

Após o encerramento do balanço financeiro, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas devolveu à Prefeitura, no dia 28 de dezembro de 2017, a quantia de R$ 366.324,13, referente ao exercício de 2017.

Em acordo entre Poderes, R$ 100 mil será usado para investir no videomonitoramento do Município, onde o Poder Executivo também investirá, além de entidades e cooperativa de crédito. O restante do orçamento será usado para o bem comum de todos, gerenciado pelo prefeito, Maurício Soligo.

O então presidente do Poder Legislativo, vereador Vilmar Antonio Soccol ressalta que a Câmara de Getúlio Vargas é uma das mais enxutas do Brasil, “onde os vereadores usam diárias com responsabilidade e somente quando necessário”.

Soccol lembra que nos últimos dois anos foram realizadas reformas na estrutura da Casa. “Onde há investimento sobra menos dinheiro, mas da mesma forma estamos devolvendo estes valores e independente de partido, todos os vereadores, de todas as bancadas, agem com responsabilidade, o que é um orgulho”.

O vereador ainda comenta que a economia vem de uma sequencia de presidências, onde cada presidente comandou à sua maneira. “Tive oportunidade de gerenciar dois anos, consegui dar continuidade as reformas e a conclusão das duas etapas finais.  A sensação é de dever cumprido, agora vou desempenhar muito bem a posição de Secretario, ao lado do vereador Aquiles Pessoa da Silva, eleito presidente em 2018, tendo tempo para as minhas posições e atender aos pedidos das comunidades”. Soccol agradece as bancadas pelo entendimento, compressão e parceria. “Estou a disposição dos colegas e da comunidade”, finaliza.