Câmara de Getúlio Vargas aprova pedido de informações sobre corte das árvores na Avenida Severiano de Almeida

Em Sessão Ordinária realizada na quinta-feira, 6 de maio, pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas, foi aprovado por unanimidade o Pedido de Informações nº 002/2021 da vereadora Ines Aparecida Borba, solicitando informações sobre o corte das árvores na Avenida Severiano de Almeida.

De acordo com Ines, várias pessoas solicitaram informações sobre a situação. “Fui até o local, constatei que era uma árvore só, mas gostaria de saber o motivo do corte da mesma. As pessoas estavam preocupadas, então peço um esclarecimento maior para que possa repassar para quem questionou”, comentou.

O Presidente da Casa, vereador Jeferson Karpinski explicou que se trata de um projeto de arborização que será feito na avenida.