Câmara aprova três moções por unanimidade

O Poder Legislativo de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade três Moções, sendo duas manifestando pesar pelas mortes de Elio Bramatti e Enio Lauderites Carbone, e uma parabenizando Sthefany Rochack por conquista de título a nível estadual. A discussão e votação aconteceu na Sessão Ordinária de 10 de outubro.

A Moção n.º 021/19, de autoria da vereadora Deliane Assunção Ponzi busca homenagear os familiares de Elio Bramatti, através de manifestação de pesar pelo seu falecimento. O vereador e presidente do Legislativo, Dinarte Afonso Tagliari Farias propôs, através da Moção n.º 023/19, manifestação de pesar pelo falecimento de Enio Lauderites Carbone.

E a Bancada do Partido Progressista – PP, composta pelos vereadores, Aquiles Pessoa da Silva, Dinarte Afonso Tagliari Farias, Eloi Nardi, Nelson Henrique Rogalski, Paulo Cesar Borgmann e Domingo Borges de Oliveira, protocolou a Moção n.º 022/19, pedindo que seja parabenizada, Sthefany Rochack, de 16 anos, pela conquista do título de Miss RS Teen Gold 2019, que aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro, na Casa Del Pino, em Erechim. O concurso possui quatro categorias: baby, mini, teen e adulta, além da categoria masculina de mister.  Na categoria de Sthefany, 9 candidatas disputaram o título na última etapa. Representado o Rio Grande do Sul, Sthefany participará agora do Miss Brasil Teen Gold, que ainda não tem data definida para ser realizado.