Câmara aprova solicitação de construção de lombada em trecho do bairro São Pelegrino

Vereador Domingo Borges de Oliveira obteve aprovação do Pedido de Providências nº 008/2021, onde solicita a construção de uma lombada (quebra-molas) na Rua Major Cândido Cony, próximo ao número 887, no bairro São Pelegrino. A proposição foi discutida e aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária de 29 de abril.

De acordo com a justificativa protocolada por Domingo, na Casa, o “pedido se faz necessário em razão da alta velocidade que carros e motos transitam nessa Rua, o que gera risco à integridade física das pessoas que residem e transitam nessa via pública”. No documento também foi anexado um abaixo assinado dos moradores.