Câmara aprova em Sessão pedido visando embelezamento da Cidade

O Poder Legislativo votou na Sessão Ordinária do dia 4 de abril, uma proposição visando o embelezamento da cidade, através do plantio de flores e seus cuidados.

De autoria do então Vereador Anselmo Loss, a Indicação n.º 009/19, sugere ao Executivo Municipal que ao renovar os contratos de publicidade nas rotatórias da Cidade, seja exigido o plantio de flores padronizadas de inverno e verão. Caso não haja o interesse no plantio, por parte da empresa, seja dado o espaço a outra empresa interessada. A proposição sugere ainda, que ao regar as flores das rotatórias seja usado um jato com menos pressão.

O Vereador afirmou ser de seu conhecimento que os contratos de publicidade nas rotatórias do Município estão se encerrando neste ano, assim, a referida indicação é no sentido de exigir que sejam plantadas flores padronizadas de inverno e verão nas rotatórias, para que haja uma harmonia entre as rotatórias. “Como exemplo, cito a rotatória localizada entre as Ruas Senador Salgado Filho com a Major Cândido Cony, onde os empresários realizaram o plantio de flores padronizadas”.

A Indicação foi aprovada por unanimidade.