Bancada do PMDB solicita estudo técnico na esquina da Rua Albino Fernando Holzbach travessa com a Rua Major Cândido Cony

Na Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, realizada na quarta-feira (26), foi aprovado o Pedido de Providências n.º 011/17, realizado pela Bancada do PMDB, composta pelos vereadores Amilton José Lazzari, Deliane Ponzi e Jeferson Karpinski, que solicita um estudo técnico, pela engenharia de trânsito do Município, na esquina da Rua Albino Fernando Holzbach, travessa com a Rua Major Cândido Cony.

Deliane explicou que nos últimos dias aproximadamente 4 acidentes aconteceram no trecho. Em sua fala, a vereadora ressaltou que já presenciou acidentes no local, o que é de extrema importância já que trata-se da segurança da comunidade.

O Pedido de Providência foi aprovado por unanimidade.