Bancada do PMDB solicita envio de Moção parabenizando servidores da Emater

por lu2015 — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

A Bancada do PMDB, integrada pelos vereadores Amilton José Lazzari, Eliton José Andretta e Jeferson Wilian Karpinski, teve aprovada por unanimidade a solicitação de envio de Moção parabenizando e agradecendo os servidores da Emater que solicitaram aposentadoria naquele Órgão. A Moção foi à votação na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, realizada no dia 1º de outubro, na sede da ACCIAS, e foi defendida pelo Vereador Amilton Lazzari. Segundo ele, os servidores desenvolveram um trabalho exemplar junto ao homem do campo, levando conhecimento ao meio rural e auxiliando no desenvolvimento do município. Também defenderam a Moção os vereadores Eliton Andretta e Jeferson Karpinski.

Ainda se manifestaram favoráveis ao envio da Moção os vereadores Nelson Rogalski, Nilton Scariot, Daniel Fernandez, Dinarte Farias e Aquiles Pessoa da Silva.