Eleição da Mesa Diretora marca última sessão de 2022 do Legislativo de Getúlio Vargas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 23/12/2022 12h28, última modificação 23/12/2022 12h28
Comissão Geral de Pareceres e Comissão Representativa também foram formadas

Na terça-feira (20) foi realizada, na sala das Sessões Engenheiro Firmino Girardello, na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, a última sessão plenária do ano de 2022. Foram 12 proposições protocoladas para a ordem do dia, todas aprovadas por unanimidade. Após breve interrupção na sessão, ela foi retomada com a eleição da Mesa Diretora, Comissão Geral de Pareceres e Comissão Representativa.

Foi apresentada uma única chapa, que foi aprovada por todos os vereadores. Assim, a Mesa Diretora, Comissão Geral de Pareceres e Comissão Representativa da Casa Legislativa para o exercício de 2023, ficam assim constituídas:

Mesa Diretora:

• Presidente: Domingo Borges de Oliveira

• Vice-Presidente: Nilso João Talgatti

• 1º Secretário: Aquiles Pessoa da Silva

• 2º Secretário: Dinarte Afonso Tagliari Farias

Comissão Geral de Pareceres:

• Presidente: Jeferson Wilian Karpinski

• Relator: Geni Lucia Weber

• Membro: Paulo Dall Agnol

Comissão Representativa:

• Presidente: Domingo Borges de Oliveira

• Membros: Aquiles Pessoa da Silva, Dinarte Afonso Tagliari Farias e Jeferson Wilian Karpinski.