Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas homenageará APAE pelos seus 50 anos

por Andrei da Silveira Nardi publicado 30/05/2023 11h55, última modificação 30/05/2023 11h55

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, na sessão do dia 25 de maio, o Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2023 que autoriza a realização de uma homenagem aos 50 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Getúlio Vargas. O projeto foi proposto pelo vereador Domingo Borges de Oliveira, que já havia sugerido a ideia em um requerimento aprovado em fevereiro.

A homenagem consistirá na entrega de um troféu ao representante da APAE, como reconhecimento pelo trabalho da entidade em favor das pessoas com deficiência. A cerimônia será realizada após a sessão ordinária do dia 15 de junho, na sala da Câmara de Vereadores.

O presidente da Câmara, Domingo Borges de Oliveira, destacou a importância da APAE para o município e disse que a homenagem é uma forma de valorizar e agradecer a entidade pelo seu papel social.