Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido para que sejam colocadas lâmpadas na Pracinha de Brinquedos

por Andrei da Silveira Nardi publicado 28/11/2022 12h16, última modificação 28/11/2022 12h16

De autoria do Edil Domingo Borges de Oliveira, o Pedido de Providências nº 019/2022 foi aprovado de forma unânime pela Casa Legislativa de Getúlio Vargas.

O Pedido Solicita ao Executivo Municipal a colocação de lâmpadas na Pracinha de brinquedos, localizada na esquina das ruas Borges de Medeiros e Pedro Toniolo. O autor do pedido esclareceu que o ambiente não tem a iluminação necessária para o período noturno. “É um ambiente que as crianças e os pais gostam, mas precisa de uma iluminação melhor, pois no final da tarde e começo da noite fica difícil permanecer no local”, disse o vereador.